quarta-feira, 18 de novembro de 2009

12º Congresso de Jovens da Assembléia de Deus em Morada Nova (UMADEMON)Morada Nova-Pa


Quero expor minha sincera gratidão a Deus, por me conceder o privilégio de pela quarta vez estar ministrando a palavra de Deus na igreja de Morada Nova,no período de 16 a 19 de novembro de 2009, sendo que no segundo congresso de jovens consecutivo. Sou grato a Deus também pelo seu operar, muitas almas foram salvas, jovens batizados com Espirito Santo e muitas vidas renovadas pelo poder da palavra.
Ao pastor Carlos Soriano e sua mui digna esposa Ir.Débora, agradeço a bondade de lembrar de nosso nome e fazer notória a minha presença neste tão belo evento, agradeço também a seus filhos Junior e Kefferson, que de maneira calorosa nos recepicioram, bem como a toda a liderança do departamento de jovens que não mdeiu esforços para a realização deste evento.Fiquei feliz em conhecer uma dádiva de Deus, chamado Jeferson Pinheiro, um verdadeiro adorador de Deus que com simplicidade leva a igreja a tocar os céus, a cantora Georgina e seu esposo também abrilhantaram essa festividade e com muita unção esta mulher de Deus, nos levou a sentir Deus mas de perto!A todos os jovens de morada nova, desejo que as bençãos de Deus estejam sobre vossas vidas.

No tempo de Deus

Nemuel Nascimento

2 comentários:

  1. Graças a Deus pela sua vida... tava na net por "acaso" encontrei teu blog e que surpresa me deparei com essa foto da ass. Deus em morada nova, fiquei muito feliz pois fui membro dessa igreja alguns anos, infelismente me desviei por um tempo e Deus com sua infinita grtaça me restaurando aqui em portugal onde resido. fique com Deus que ele continue te usando e te abençoando. a paz de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em ver a foto da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Morada Nova Marabá PA e as fotos do último congresso de jovens desse campo. agradeçoa Deus pela sua presença em nossa festa e ao pastor presidente Carlos Soriano pelo apoio para a realização desse evento que foi um sucesso. A Deus seja a glória.

    ResponderExcluir