quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Ainda há esperança para essa geração

Estamos vivenciando uma época em que, diversos jovens pertencentes a essa geração, tem se deixado envolver por praticas incorretas, estes, acabam somando ao quadro triste observado em nossas igrejas, onde o mundanismo de forma plena tem adentrado.Fazendo assim com que muitos venham a se perder dentro mesmo da igreja.Parece-me, que estamos vivenciando o tempo de habacuque, onde a violência se perpetuava, a idolatria e a imoralidade permeavam aquela época, sendo assim, ele clama por um avivamento, rogando uma mudança urgente no meio daquela geração.
Posso perceber que o grito de abacuque, precisar voltar a ecoar em nossas dias, desta feita, pela boca daqueles que ainda preservam o compromisso com Deus.Chegou o tempo de vermos o agir de Deus no meio dessa juventude, moças entregues a prostituição, rapazes envolvidos nas drogas, familias se desmoronando.Parece que o mundo esta se deteriorando aos poucos, mas como um profeta dessa geração, eu posso crer, que em meio a tudo isso, ainda a esperança.Eu posso perceber Deus chegando diante do esquife a qual está inserida a nossa geração, praticamente sem vida.então o Senhor com sua voz de comando ordena: Jovem a ti, te digo, Levanta-te!
Deus deseja levantar uma geração neste meio caótico, uma geração que não tem vergonha de levar o evangelho, seja nos maiores pulpitos das igrejas desse planeta, seja no lugar mas distante a fim de ganhar uma alma.Deus deseja contar conosco.Acredite, ainda há esperança!
No tempo de Deus,
Dc.Nemuel Nascimento

Um comentário:

  1. Não se aborreça, só quero participar.
    Gostaria que você me dissesse de que forma pode essa geração se voltar ao Senhor? Será que simplesmente dizendo que crê em Jesus é o suficiente? Está subentendido no seu texto que não, já que disse que essas pessoas estão dentro da "igreja". Então, de que forma?

    ResponderExcluir